Últimas Notícias

Polícia recupera bicicleta BMX de Priscilla Stevaux roubada há sete anos

foto:Reprodução/instagram


A atleta do ciclismo BMX Priscilla Stevaux recebeu uma boa notícia. E não foi sobre classificação olímpica. ela se reencontrou com uma bicicleta sua que tinha sido roubada em Sorocaba (SP) há sete anos atrás e que foi recuperada pela polícia em Itaporanga (SP) na semana passada. Segundo a Polícia Militar, a bicicleta foi localizada no final do mês de março após denúncias anônimas. O receptador foi preso.

Em entrevista ao G1, Priscila revelou que recebeu uma mensagem de sua mãe, que é advogada, durante uma competição na Bélgica com uma foto da sua bicicleta roubada: “A polícia encontrou a bike e conseguiu o telefone da minha mãe no processo, porque ela é advogada. Eu não acreditei quando vi a foto e falei que assim que voltasse ao Brasil iria buscar pessoalmente”

O que surpreendeu Priscila também foi que a bicicleta está em perfeito estado, praticamente do mesmo jeito que ela estava em 2017, quando foi roubada. Ela agradeceu o trabalho da polícia em recuperar a bike: "Só gratidão aos policiais que me apoiaram, que localizaram que ligaram os fatos e que vieram atrás da gente."

Priscila treinava em Sorocaba (SP) quando teve o carro abordado por um bandido armado e levou o veículo com a bicicleta junto. Alguns dias depois, os suspeitos do assalto foram detidos, mas a bicicleta não foi recuperada e ficou desaparecida desde então.

Até o momento, Priscila não está garantida em Paris. O Ciclismo BMX tem uma vaga garantida no feminino conquistada por Paola Reis, mas como a vaga prentence ao país e não ao atleta, a Confederação Brasileira de ciclismo deverá escolher quem irá para a olimpíada. Priscilla já tem dois jogos olímpicos na carreira, no Rio de Janeiro 2016 e Tóquio 2020

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar