![]() |
Foto: Divulgação/World Table Tenis |
A dupla brasileira Guilherme Teodoro e Vitor Ishiy terminou o WTT Contender Mendoza, na Argentina com o vice-campeonato no torneio de duplas masculinas após perderem por 3 a 1 para a dupla Horácio Cifuentes e Santiago Lorenzo.
Esse foi o melhor resultado da parceria neste ano e que pode ajudar Guilherme a ser convocado para os Jogos Olímpicos de Paris-2024 competindo pela equipe do Brasil.
Os argentinos começaram muito melhor e abriram 4 a 0, depois aumentando para 8 a 2. Os brasileiros não conseguiram reagir e o primeiro game acabou em 11 a 6. No segundo game, Horácio e Santiago abriram 3 a 0, viram Guilherme e Vitor diminuírem para 3 a 2, mas os hermanos voltaram a abrir em 7 a 3 e mantiveram a vantagem até o final, quando venceram a parcial por 11 a 7.
O terceiro game foi melhor para os brasileiros, com eles abrindo 4 a 2, mas levando a virada em 7 a 6. Só que depois disso, Guilherme e Vitor fizeram quatro pontos seguidos e venceram o game por 11 a 8, diminuindo a final pra 2 a 1.
Horácio e Santiago abriram 2 a 0 no quarto game, mas os brasileiros viraram para 4 a 3. Os argentinos reagiram e viraram de volta para 7 a 4, mas a dupla brasileira logo encostou em 8 a 7. A dupla da casa conseguiu segurar o ímpeto de Teodoro e Ishiy para fechar em 11 a 8 e fazer a festa da torcida em Mendoza.
0 Comentários