Últimas Notícias

Gabi Roncatto e Mafê Costa sobem ao pódio e Brasil fecha Settecolli de natação com sete medalhas

Divulgação


O Brasil encerrou sua campanha no Torneio Settecolli com mais duas medalhas. Gabrielle Roncatto e Maria Fernanda Costa conquistaram, neste domingo (23), as medalhas de prata e bronze, respectivamente, nos 400m livre. A competição é disputada em Roma, na Itália e é uma das mais tradicionais da Natação mundial.

Gabrielle Roncatto e Maria Fernanda Costa, finalistas no último Mundial de Esportes Aquáticos, mostraram mais uma vez que vão brigar para estar entre as melhores do mundo em Paris. Gabrielle terminou na segunda colocação com o tempo de 4m07s21 e Maria Fernanda na terceira colocação com 4m07s63.

Estas foram as últimas da série de sete medalhas conquistadas pelo Brasil na competição. Foram: uma de ouro com Guilherme Costa, uma de prata com Gabi Roncatto e cinco de bronze, sendo duas de Guilherme Caribé, um de Guilherme Basseto, um de Eduardo Moraes - com direito a índice olímpico - e um de Mafê Costa. 

O Settecolli foi utilizado pela Seleção Brasileira Olímpica de Natação como preparação para os Jogos Olímpicos. A Natação começa no dia 27 de julho, em Paris.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar