Últimas Notícias

Felipe Meligeni avança à rodada final do qualificatório de Wimbledon; Thiago Wild perde em Eastbourne e Bia Haddad tem partida adiada

 

Foto: João Pires/Fotojump
O único brasileiro vivo na chave prévia de Wimbledon, Felipe Meligeni avançou mais uma etapa, nessa quarta-feira (26), com vitória sobre o belga Joris de Loore por 7/6 6/4. Thiago Wild não conseguiu bater o estadunidense Taylor Fritz e perdeu por 7/6 6/3 pelo ATP 250 de Eastbourne. Bia Haddad tem jogo adiado por causa de chuva.

Felipe Meligeni bateu em sets diretos o belga Joris de Loore por 7/6 6/4 na segunda rodada da chave de qualificação pro Slam inglês. O campineiro e o europeu fizeram um primeiro set sem quebras e Felipe sobreviveu a game com 20 bolas e seis tentativas de quebra do belga. Com 6/6 no placar, os tenistas disputaram o tie-break e Meligeni tranquilamente venceu a parcial por 7/6(7-3). No segundo set, Felipe desperdiçou ponto de quebra no 5° game e furou o saque adversário no 9° game, abrindo 5/4 e fechando o jogo em seguida, ao anotar 6/4 e 2x0. O paulista enfrenta o estadunidense Maxime Cressy por vaga na chave principal.

O paranaense Thiago Wild entrou em quadra pela segunda rodada do ATP 250 de Eastbourne, na Inglaterra, e sofreu derrota para o estadunidense, cabeça de chave 1, Taylor Fritz por 7/6 6/3. Os tenistas jogaram o primeiro set sem serviços perdidos e foram ao tie-break com o placar em 6/6, o estadunidense marcou os últimos cinco pontos e fechou em 7/6(7-4). Fritz salvou break point em 0/1 e furou o saque de Wild para fazer 4/2, sem dificuldades, Taylor anotou 6/4 e 2x0 na série, eliminando Thiago Wild.

Orlando Luz e Marcelo Zormann venceram estreia de duplas no Challenger de Milão, na Itália, ao baterem Kalovelonis/Stevenson por 6/3 6/2. Os brasileiros jogam contra Begemann/Eyssric na sequência. A brasileira Bia Haddad Maia teve seu jogo paralisado após chuva encerrar o dia no WTA 500 de Bad Homburg, na Alemanha. A brasileira perdia por 3/6 3/2 para a russa Anna Blinková. O jogo vai recomeçar na quinta-feira (27).

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar