Últimas Notícias

Equipe feminina do Brasil não consegue vaga em Paris no Pré-Olimpico Mundial de Tiro com Arco

Equipe feminina do Brasil não consegue vaga em Paris no Pré-Olimpico Mundial de Tiro com Arco
Foto: World Archery


A equipe feminina do Brasil não consegue vaga em Paris no Pré-Olimpico Mundial de Tiro com Arco, que está sendo disputado na Antalya (TUR).

Três vagas por equipes serão distribuídas em ambos os naipes. Já nas disputas individuais, serão três no masculino e seis no feminino, limitada um por país.

A equipe brasileira, composta por Ana Luiza Caetano, Gziela dos Santos e Ane Marcelle dos Santos, ficou em 21º lugar na qualificação com 1888 pontos.

Logo na primeira disputa eliminatória, as brasileiras encararam a Ucrânia e acabaram derrotadas por 5x1.

As vagas foram para China, Taipé Chinês e Grã-Bretanha. A Malásia também se classificou, pois como a França conseguiu vaga no Europeu, a vaga foi realocada para o Pré-Olímpico Mundial 

No sábado (15) serão disputadas as qualificações por equipes masculinas,

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar