Últimas Notícias

Canadá faz a dobradinha no Pré-Olímpico das Américas do Norte, Central e Caribe de Vôlei de Praia

Canadá faz a dobradinha no Pré-Olímpico das Américas do Norte, Central e Caribe de Vôlei de Praia
Foto: Divulgação/NORCECA



O Canadá fez a dobradinha no Pré-Olímpico das Américas do Norte, Central e Caribe de Vôlei de Praia, encerrado no domingo (23) em Tlaxcala (MEX).

O formato nos dois naipes foi o mesmo. Oito equipes disputaram a competição com quartas de final, semifinal e final em melhor de três partidas. O campeão de cada naipe assegurou vaga em Paris.

A decisão masculina aconteceu entre Canadá e México. Para chegar a final, os canadenses derrotaram Costa Rica (2x0) e Nicarágua (2x0), já os mexicanos ganharam da República Dominicana (2x1) e El Salvador (2x0).

Na final, o Canadá venceu os times da casa por 2x0 para faturar a vaga olímpica.

No torneio feminino, assim como no masculino, Canadá e México chegaram a final. As canadenses eliminaram Ilhas Virgens Britânicas (2x0) e Porto Rico (2x0), enquanto as mexicanas passaram por Costa Rica (2x0) e República Dominicana (2x0). 

A vaga acabou ficando com o Canadá, que derrotou o México por 2x0, completando a dobradinha do país.


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar