Últimas Notícias

Bernardinho divulga lista com os 25 nomes inscritos para Paris-2024

 

De uniforme amarelo, Flávio pula para atacar a bola. Atrás dele, jogadores prestam atenção em seu movimento
Foto: Divulgação/Volleyball World

A CBV (Confederação Brasileira de Voleibol) e o técnico Bernardinho anunciaram nesta segunda (24), os 25 inscritos para os Jogos Olímpicos de Paris-2024. A inscrição não significa convocação, que será feita após a Liga das Nações.

O Brasil terá 13 jogadores na capital francesa, sendo que o 13º só poderá atuar no caso de um dos outros 12 for dispensado da seleção, conforme determinado pela FIVB (Federação Internacional de Voleibol). 

Atletas com medalhas olímpicas, como o dourado Bruninho está entre os inscritos. Honorato, que está como líbero na VNL, está inscrito como ponteiro e Lukas Bergmann, que está se destacando no torneio também aparece nesta pré-lista, confira a lista com os 25 nomes.

A seleção enfrentará nesta quinta, a Polônia, na casa do adversário em duelo pelas quartas de final da Liga das Nações. O Brasil teve uma primeira fase de altos e baixos, se classificando na sétima colocação.


Levantadores

Brasília

Bruninho

Cachopa

Thiaguinho


Ponteiros

Adriano

Arthur Bento

Honorato

Leal

Lucarelli

Lucas Bergmann

Maicon

Maurício Borges

Paulo


Opostos

Alan

Chizoba

Darlan

Felipe Roque


Centrais

Flávio

Isac

Judson

Lucão

Thiery


Líberos

Alexandre Elias

Maique

Thales

0 Comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar