![]() |
Foto: Livia Villas Boas/CBF |
O técnico Arthur Elias e a meio-campista Duda Sampaio comentaram a vitória por 4 a 0 sobre a Jamaica. No último confronto entre as equipes, o empate custou ao Brasil a tão sonhada primeira estrela. Os dois times se reencontram na terça-feira (4), em Salvador.
“Em nenhum momento, eu falei nada sobre a Copa do Mundo. Não passei nenhum vídeo desse jogo para as atletas. Acho que não tem nada a ver um momento com o outro, assim como também temos que entender que na terça-feira é uma outra história, um outro jogo”, comentou.
”Temos que respeitar a seleção da Jamaica, que tem atletas muito velozes, com uma excelente bola parada e uma boa organização. Além de ser uma equipe que ficou muito tempo sem jogar junto depois do Mundial e trouxe de volta suas principais jogadoras”, enfatizou o treinador.
Uma das peças fundamentais no meio de campo da Seleção é Duda Sampaio, que tem se destacado ao lado de sua parceira de posição, Yaya. A volante vem brilhando na equipe, consolidando cada vez mais seu lugar nas convocações do treinador.
“Acho que fizeram um jogo muito positivo. São duas atletas que eu conheço bem. A Duda eu treinei por bastante tempo no Corinthians. Hoje ela demonstrou uma qualidade e um comprometimento com as funções na seleção muito grandes, junto com as duas zagueiras. Eu acredito que elas alimentaram muito bem o nosso jogo ofensivo”, analisou Arthur.
Na noite deste sábado, mais de 33 mil pessoas garantiram ingressos para assistir ao duelo em Pernambuco. Esse fato reforça a candidatura do Brasil como sede da Copa do Mundo de 2027.
“Esse carinho com a torcida é sempre incrível. Hoje a gente pôde entrar ali no hino e nos arrepiamos. Não jogamos no Brasil só ‘por jogar’, mas para termos a torcida ao nosso lado e mostrar para eles também o trabalho que está sendo feito, e que a seleção vai brigar”, disse a meia.
0 Comentários