Últimas Notícias

Van der Poel competirá no Tour de France e na prova de estrada de longa distância dos Jogos

Van der Poel competirá no Tour de France e na prova de estrada de longa distância dos Jogos
Foto:Instagram/@mathieuvanderpoel

Mathieu Van der Poel competirá no Tour de France . A presença nos Jogos Olímpicos de Paris manteve dúvidas sobre o programa do líder do Alpecin, Deceunick, mas hoje foi revelado pela seleção belga. Van der Poel competirá no quarto Tour de sua carreira e participará da prova olímpica de longa distância.



Desta forma, o holandês abdica de lutar pela medalha na mountain bike e vai focar-se nos testes com a ‘skinny’, ficando ainda por resolver a questão de saber se defenderá a camisola arco-íris no Mundial de Ciclismo de Estrada de 2024 . Será realizado no dia 29 de setembro em Zurique.


“A minha ambição no Tour, tal como no ano passado, será ajudar o meu companheiro de equipa Jasper Philipsen na sua busca por vitórias de etapa e uma possível camisola verde. Além disso, outro objetivo é vencer também uma etapa este ano”, confirmou ao mundo. campeão nas redes de seu time.


Nesse sentido, Van der Poel explica os motivos pelos quais está desistindo da prova olímpica de mountain bike : “É a escolha mais lógica poder me preparar para meus objetivos sem pressão de tempo. Los Angeles 28 para que eu possa me concentrar no mountain bike.

Philipsen retornará ao Tour

Alpecin também confirmou o programa de Jasper Philipsen . O velocista belga vai competir no Tour da Bélgica e no campeonato nacional belga como precursor de um Tour de France no qual surge como um inimigo a vencer nas finais do sprint.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar