Últimas Notícias

Laura Pigossi luta, mas perde na estreia de Roland Garros para top-20

Laura Pigossi foi a única brasileira em quadra em Paris neste domingo (26), ela enfrentou a ucraniana de 21 anos Marta Kostyuk cabeça de chave nº 18 do torneio e #20 no ranking da WTA. Depois da brasileira passar por 3 jogos na fase qualificatória sem perder set, o sorteio foi indigesto para ela e entrou no jogo na chave principal como zebra.

Laura Pigossi luta, mas perde na estreia de Roland Garros para top-20
Foto: Tênis News.

O primeiro set começou muito bom para a Laura, já no primeiro game quebrou a adversária de 0, teve chances para quebrar e fazer 5/2 e saque para fechar o 1º set, mas não aproveitou e logo depois foi quebrada. No último game antes do tie-break Laura cometeu duas duplas faltas, sentiu a pressão e foi quebrada, assim a Kostyuk fechou em 5/7. 


No segundo set a Laura voltou bem mentalmente, o que era muito importante depois de perder o 1º set no detalhe. Laura ficou a frente por duas vezes, sacou para fechar o set em 6/5, mas o jogo foi decidido no tie-break vencido em 7-4 pela brasileira. O 3º set começou de forma avassaladora para Laura com pontos espetaculares, correndo muito e abrindo 4/0 e sendo quebrada para fazer 5/0. Quando estava 4/2 e saque para Laura, a partida foi interrompida por conta da chuva e essa parada fez bem para a ucraniana (embora ela já estivesse reagindo) que conseguiu virar a partida e fechar em 4/6.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar