Últimas Notícias

Joilson Junior perde no primeiro dia do Pré-Olímpico Mundial de Wrestling; Atletas Independentes Neutros e Azerbaijão levam a maioria das vagas

Joilson Junior perde no primeiro dia do Pré-Olímpico Mundial de Wrestling; Atletas Independentes Neutros e Azerbaijão levam a maioria das vagas
Foto: Rafael Bello/COB


O brasileiro Joilson Junior perdeu logo na primeira luta no primeiro dia do Pré-Olímpico Mundial de Wrestling, que está sendo disputado em Istambul (TUR).

Na competição serão distribuídas 54 vagas, 18 no greco romano masculino, 18 na livre feminina e 18 na livre masculina. Os vencedores das semifinais garantem vaga em Paris, enquanto os perdedores vão disputar a repescagem pela última vaga.

Joilson, que lutou na greco-romana categoria até 77kg, encarou Tsimur Berdyieu, um Atleta Neutro Independente, e acabou eliminado da competição.

Na sexta-feira (10) acontecerão as lutas femininas, com as brasileiras Kamila Barbosa (50kg), Sabrina Gama (53kg), Giulia Penalber (57kg) e Lais Nunes (62kg).

Atletas Independentes Neutros e Azerbaijão levam a maioria das vagas no 1º dia

Os Atletas Independentes Neutros e o Azerbaijão levaram nesta quinta-feira a maioria das vagas na greco romana.

Com 4 vagas, os Atletas Independentes Neutros terão lutadores nas categorias 60kg, 77kg, 87kg e 97kg.

O Azerbaijão conseguiu 3 vagas: 60kg, 87kg e 130kg.

Com 1 vaga cada: Moldova, Geórgia, Bulgária, Finlândia e Romênia.


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar