Últimas Notícias

Brasileiros são eliminados de Roland Garros em dia sem vitórias

Brasileiros são eliminados de Roland Garros em dia sem vitórias
Foto: Luiz Candido/CBT


Bia Haddad Maia, cabeça de chave 13, caiu na primeira rodada do slam francês para a italiana Elisabetta Cocciaretto pelo placar de 6/3 4/6 1/6 em partida de 2h29 minutos.

O set de vitória da brasileira foi disputado, Bia abriu 3/1 e sofreu empate em 3/3, a brasileira venceu os três games finais, com set point perdido, e saiu na frente com 6/3. No segundo set, Elisabetta construiu vantagem de 3/0 e Bia empatou em 4/4. A italiana ganhou os 2 games seguintes e fez 6/4 e 1x1. 

No set decisivo, Cocciaretto não deu chances para Beatriz, a europeia venceu os cinco primeiros games e finalizou a série em 6/1. Bia sofre dura derrota no palco das Olimpíadas.

Thiago Monteiro não avançou na primeira rodada de Roland Garros após ser superado pelo sérvio Miomir Kecmanovic pelas parciais de 1/6 2/6 6/4 5/7 em 2h37m. 

O cearense não começou bem a partida contra Miomir, o sérvio abriu 2x0 em 50 minutos após vencer os dois primeiros sets. Thiago Monteiro venceu a terceira parcial após virar de 3/4 para 6/4. Mais forte e com ritmo, o brasileiro levou o quarto set a 5/4, mas sofreu virada e Kecmanovic fechou em 7/5 e 3x1.


 


O paulista Gustavo Heide perdeu em jogo durissimo para o argentino Sebastian Baez por 6/4 3/6 1/6 6/4 3/6 em partida paralisada por chuva.

Gustavo Heide abriu na frente o seu jogo contra o argentino Sebastian Baez com quebra no 3° game, mantendo a vantagem, o brasileiro marcou 6/4. Na segunda parcial, Baez furou o serviço de Heide e perdeu set point em seguida, logo após fez 6/3 e empatou o jogo em 1x1.

Na terceira parcial, o argentino abriu 4/0 e marcou 6/1 para virar a partida. Gustavo fez 6/4 e igualou em 2x2 após perder três pontos
 para o set, no período final, Sebastian pontuou nos quatro games finais para marcar 6/4 e avançar. Essa foi a primeira experiência em Slams de Heide.

Thiago Wild também foi derrotado na estreia em Roland Garros, o paranaense caiu para o francês Gael Monfis por 2/6 6/3 3/6 4/6 após 2h34m.

Na primeira parcial, Gael furou o serviço de Thiago duas vezes, venceu os quatro games finais e abriu 6/2 e 1x0. O paranaense começou atrás no segundo set, com quebra sofrida no primeiro game, marcou quatro games seguidos para anotar 4/1 no placar, aproveitando a vantagem, fechou em 6/3 e 1x1. 

No terceiro set, Monfis voltou a ser dominante e furou o saque de Wild duas vezes, ao final, marcou 6/3 e ficou a um set da vitória. Esse feito foi conquistado após o francês vencer o set final por 6/4.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar