Últimas Notícias

Audiência da primeira fase da Liga das Nações Feminina supera últimas duas edições e duelo entre Brasil e Estados Unidos leva o sportv a liderança entre os canais da tv paga

 

Audiência da primeira fase da Liga das Nações Feminina supera últimas duas edições e duelo entre Brasil e Estados Unidos leva o sportv a liderança entre os canais da tv paga
Foto: Divulgação/FIVB

As meninas do Brasil fizeram bonito e iniciaram a Liga das Nações da melhor maneira possível. Com 100% de aproveitamento nos quatro primeiros jogos, que aconteceram na última semana no Ginásio do Maracanãzinho. A boa campanha se refletiu nos números de audiência do sportv, que exibiu 18 jogos da competição. 

Em termos de média de audiência, a primeira fase da edição de 2024 superou em 67% a de 2023 e em 28% se compararmos o mesmo período do torneio da edição de 2022. A primeira semana de disputas desta temporada alcançou cerca de 4 milhões de pessoas, o maior alcance da competição desde 2022.

O cenário permanece o mesmo entre os jogos do Brasil, já que a média de alcance das quatro partidas disputadas pela seleção comandada por Jose Roberto Guimarães foi maior do que 2,8 milhões de pessoas, superando também os números das duas últimas edições.  O destaque fica por conta da vitória diante das americanas na última sexta-feira, dia 17. Durante a partida, o sportv2 ficou na liderança entre todos os canais da tv paga, alcançando 1,8 milhões de pessoas e com share de 66% entre os canais esportivos.

A seleção volta à quadra na próxima semana para a disputa da segunda semana de jogos da competição, em Macau, na China. O Brasil, que está invicto na competição juntamente com as polonesas, encara as seleções do Japão, Holanda, Itália e Tailândia. Todas as partidas serão transmitidas pelo sportv2.

0 Comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar