Últimas Notícias

Marco Grael e Gabriel Simões entraram no top-5 da Regata da Última Chance de Classificação olímpica na Vela



Marco Grael e Gabriel Simões entraram no top-5 da Regata da Última Chance de Classificação olímpica na Vela
Foto: SAILING ENERGY


Os velejadores brasileiros Marco Grael e Gabriel Simões entraram nesta quarta-feira (24) no top-5 da Regata da Última Chance de Classificação olímpica na Vela, que está sendo disputado em Hyeres (FRA).

São sete vagas na IQFoil masculina e na feminina (6 + 1 para um atleta do Programa de Nação Emergente), cinco vagas na Formula Kite masculina e feminina, quatro vagas na ILCA 6 e 7 (3 vagas + 1 para um atleta do Programa de Nação Emergente), quatro vagas na 49er masculina, 5 vagas na 49erFX feminina, quatro vagas na 470 mista e quatro vagas na NACRA 17 mista.

O Brasil ainda busca vagas na IQFoil feminina, Formula Kite feminina e 49er masculina.

Na classe 49er, Marco e Gabriel somam 78 pontos em 12 regatas, em 4º lugar, atrás apenas de três barcos da Alemanha, mas apenas um deles vai ficar com uma vaga em Paris.

A dupla Gustavo Ribeiro e Nicolas Bernal segue em 18º, com 174 pontos.

Na Formula Kite feminina Maria do Socorro Reis está em 11º, com 119 pontos após 14 regatas.

Já na IQFoil feminina, após 12 regatas, Giovanna Prada está em 13º com 121 pontos. Bruna Martinelli ocupa a 21ª colocação, com 206 pontos.

As regatas seguem na quinta-feira (25).

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar