Últimas Notícias

Flamengo tenta reconquistar a América no Final 4 da Champions League de Basquete

Flamengo Champions League das Américas
FIBA/Divulgação


Nos dias 13 e 14 de Abril, será definido o campeão da Champions League das Américas de basquete masculino, com o Final four sendo disputado em Santiago del Estero (ARG). Flamengo, Quimsa (ARG), Halcones Xalapa (MEX) e Hebraica Hacabi (URU) estão na disputa.

Representante do Brasil, o Flamengo vai em busca de seu segundo título da BCLA - o primeiro foi em 2020/21- e vai enfrentar os mexicanos de Halcones Xalapa às 19:10 desde sábado (13). Melhor defesa dos finalistas, os rubro-negros vão encarar o melhor ataque, um bom teste. Gui Deodato, Gabriel Jaú, Didi Louzada e cia podem ter uma vantagem neste jogo, já que o campeonato mexicano ainda não começou e Xalapa não está em um ritmo de jogo ideal.

Na outra semifinal temos os donos da casa do Quimsa - campeões em 2019-2020 em cima do Flamengo - enfrentando a surpresa Hebraica Macabi do Uruguai, que derrotou o atual campeão Franca nas quartas de final. O jogo será às 22:10 no horário de Brasília.

O Final 4 da Champions League das Américas tem transmissão dos Canais SporTV. O campeão garante vaga no Intercontinental de Basquete, que acontecerá em Singapura em setembro.

Confira as datas do Final 4:

Sábado, 13 de abril

19h10 - Flamengo x Halcones

22h10 - Quimsa x Hebraica 


14 de abril, domingo 

18h40 - 3º lugar

22h10 - Final 


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar