Últimas Notícias

Eric Jouti representa o Brasil no WTT Feeder Havirov, na República Tcheca

Foto: WTT 



O Brasil terá mais um compromisso do circuito internacional de tênis de mesa neste início de semana. A cidade de Havirov, na República Tcheca, recebe o WTT Feeder entre o domingo (14) e quarta-feira (17), e nosso país terá um representante na mesa: Eric Jouti.
Atual número 115 do ranking mundial, o mesa-tenista viaja à região central do continente europeu para disputar o torneio individual e de duplas mistas. No individual masculino, Eric já está garantido na fase principal e aguarda a fase qualificatória para conhecer seu adversário na estreia.

Antes disso, o brasileiro vai à mesa na fase qualificatória de duplas mistas lutando por sua vaga entre as principais duplas da competição ao lado da alemã Franziska Schreiner. A dupla, vice-campeã do WTT Feeder de Estocolmo em 2023, é a número 84 do ranking mundial.

Em jogo, além do título, Eric Jouti vai em busca dos 125 pontos no ranking mundial e dos 600 dólares (aproximadamente R$3.100,00) no individual. Em duplas, além dos 125 pontos, estão em jogo 250 dólares (aproximadamente R$1.300,00).

''Venho de um período sem jogar torneios por opção minha, para poder me preparar para os que estão por vir. Acredito que é importante encontrar o equilíbrio de competir e treinar. Espero poder desempenhar aquilo que estive treinando nessas últimas semanas'', explicou Eric Jouti.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar