Últimas Notícias

Brasil leva prata e bronze no Challenge de Guadalajara de vôlei de praia



Terminou neste domingo (14) o Challenge de Guadalajara de vôlei de praia. E o Brasil subiu no pódio no masculino e no feminino. Ágatha/Rebecca ficou com a prata e Evandro/Arthur Lanci com o bronze, e acumularam bons pontos na briga pelas vagas olímpicas para os jogos de Paris, já qu eo ranking olímpico fecha só em junho.

O primeiro jogo de Ágatha/Rebecca do dia foi na semifinal contra Ittlinger/Borger (GER) e a dupla brasileira venceu por 2 sets a 0 (21/16 e 21/18) e horas depois, encarou a dupla da Suíça Esmeé/Zoé (SUI), mas não conseguiu fazer seu jogo e foi derrotada por 2 sets a 0(21/12 e 21/16), ficando com a prata, mas somando bons pontos no ranking olímpico e se mantendo na briga pela última vaga restante, que no momento está com Carol Solberg/ Bárbara.

Já Evandro e Arthur Lanci não tiveram sorte no primeiro duelo do dia, ao serem derrotados por Winter e Pfretzschner também da Alemanha por 2 sets a 0 (21/14 e 21/16). Na disputa do bronze, eles encontraram os cubanos Diaz e Alayo e venceram por 2 sets  a 0 (21/13 e 21/17) e se garantiram no pódio. O resultado vai deixando a vaga olímpica cada vez mais próxima para a dupla, que abriu boa vantagem para Guto/Pedro Solberg.

Agora as duplas brasileiras se preparam para a etapa de Brasília circuito brasileiro do vôlei de praia, entre os dias 24 e 28 de abril

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar