Últimas Notícias

Brasil goleia o Chile na estreia do Sul-americano de futebol feminino sub20


Fábio Souza/CBF

A Seleção Brasileira estreou com goleada no Sul-Americano Feminino Sub-20 nesta sexta-feira (12). Na partida contra o Chile, no Estádio Estádio Modelo Alberto Spencer, em Guayaquil, no Equador, o Brasil saiu com a vitória por 5 a 1. Vendito, Duda Mineira, Ana Flávia, Gisele e Carol confirmaram a vitória da Amarelinha.

No início, as brasileiras e as chilenas equilibraram o jogo, mas as atletas comandadas por Rosana Augusto conseguiram se infiltrar mais na área adversária. O primeiro tempo, o Brasil abriu o placar aos 30 minutos de jogo, com Vendito. Nicole Carter empatou para as chilenas nos acréscimos

 Na segunda etapa, o Brasil mostrou seu poder ofensivo e confirmou a vitória de goleada. Aos 7 do segundo tempo, após cruzamento de escanteio feito por Vi Amaral, Duda Mineira marcou de cabeça e deixou o Brasil na frente do placar novamente. Aos 18 minutos, Ana Flávia aproveitou o espaço após o passe de Vendito para chutar de fora da área e ampliar o placar para o Brasil. Gisele marcou o quarto gol brasileiro e Carol fechou a goleada com um gol olímpico aos 43 minutos do segundo tempo.

O próximo compromisso da Seleção Brasileira será diante da Bolívia, no domingo (14), às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Modelo Alberto Spencer, em Guayaquil, no Equador.

O Brasil jogou com Mari; Guta, Rebeca, Duda Mineira e Gi Fernandes; Lara (Carol), Vi Amaral (Marzia), Guima e Milena (Gisele); Vendito e Ana Flávia (Pietra).

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar