Últimas Notícias

Boxeadora Viviane Pereira é batida por britânica e o sonho da vaga olímpica é adiado

Viviane Pereira é batida por britânica e o sonho com vaga olímpica é adiado
Foto: Divulgação/Cbboxe

Após dura derrota, o Brasil não tem mais representante feminina no Pré-Olímpico de Busto Arsizio. Viviane Pereira foi parada por Chantelle Reid e caiu nas oitavas de final da competição.

Neste sábado (9), Vivi enfrentou a britânica Chantelle Reid e acabou sendo derrotada pela adversária por 5-0, em confronto válido pela categoria até 75 kg. A boxeadora acabou sendo dominada pela imponente pressão de Reid durante toda a luta e não conseguiu desempenhar toda a sua capacidade, o que culminou em sua derrota.

Desde o primeiro round, Chantelle Reid mostrou mais intensidade, encaixando bem o ritmo e os golpes e conseguiu fechar o placar parcial de 5-0. Viviane até buscou uma reação no segundo assalto, mas a britânica seguiu com volume alto de golpes e levou a vitória novamente por 5 a 0. No round final, mesmo melhorando nos jabs, Vivi não conseguiu finalizar a adversária, o que seria sua única chance para conseguir virar o placar do confronto. O placar final acabou sendo um doloroso 5 a 0, por decisão unânime da arbitragem. 

Viviane Pereira perdeu a chance de carimbar sua vaga nas Olimpíadas de Paris. Mas apenas por enquanto. A brasileira ainda tem uma última oportunidade para garantir-se em Paris-2024: o segundo Pré-Olímpico mundial, que será realizado em Bangcoc, Tailândia. O torneio terá início no dia 23 de maio e também contará com Yuri Falcão, também eliminado no Pré-Olímpico na última quinta feira (07).

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar