Últimas Notícias

Thiago Wild vence e avança para a rodada final do qualy de Indian Wells; Felipe Meligeni perde em sets diretos

 

Foto: USTA/Garrett Ellwood

Na chave qualificatória do Masters 1000 de Indian Wells (EUA), Thiago Wild, cabeça de chave 1, bateu o australiano Adam Walton por 6/1 6/3 para avançar a segunda rodada da chave prévia. Felipe Meligeni foi derrotado pelo tenista local Nicolas Moreno por 3/6 1/6 e não tem mais chances de chegar a chave principal. Mais cedo, Laura Pigossi também foi superada na estreia.

Thiago e Adam alongaram o primeiro game do jogo com 9 trocas de pontos, Walton perdeu quatro game points e abriu a série na frente, Wild tomou pouco conhecimento da vantagem e, com três quebras de saque, venceu os seis games seguintes para marcar 6/1 em 31 minutos. O brasileiro perdeu três sets points. No segundo set, os tenistas confirmaram seus saques com um break point perdido para cada lado, no 8° game Thiago fez a única quebra do set sobre Adam e venceu o game na sequência para fechar 6/3 e 2x0 após 1h14m.


Por outro lado, Meligeni entrou no torneio prévio como cabeça de chave 21 e encerrou sua participação após derrota para Nicolas Moreno, o primeiro set ficou na mão de Moreno após quebra no 4° game, os tenistas confirmaram saques e o estadunidense marcou 6/3 após 33 minutos. Felipe desligou no segundo set e sofreu quatro games seguidos, com vitória apenas no 5° game, Nicolas marcou mais dois e venceu por 6x1 e 2x0 em 1h de jogo.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar