Últimas Notícias

Rosamaria é MVP e classifica Denso para a semifinal da V.Cup

Há 3 meses no Japão, Rosamaria é destaque entre as jogadoras japonesas
Foto: Divulgação

 

A oposta Rosamaria brilhou mais uma vez no Japão e ajudou seu time, Denso Airybees, a se classificar para semifinal da V.Cup, campeonato que encerra temporada do vôlei japonês. Com 22 pontos, ela foi a MVP (Melhor Jogadora da Partida) contra o Nec Red Rockets, atual campeão japonês. 

O jogo foi 3 a 0, parciais de 25/22, 25/22 e 25/18 e o resultado já deixa o time na próxima fase mesmo faltando duas rodadas para o fim da fase de grupos. O time ainda enfrentará o Hitachi Rivale e PFU Blue Cats no fim de semana, valendo terminar em primeiro ou segundo do grupo. A posição define quem os times enfrentarão na semi.

Rosa teve 42% de aproveitamento nos pontos do jogo e ficou muito feliz com a partida do time e claro, a sua. Animada, ela quer a medalha da V.Cup.

“Estou muito feliz com o resultado e animada para disputar a semifinal aqui no Japão. Ainda temos mais dois jogos classificatórios, mas matematicamente já estamos entre os quatro no ranking. Mais um objetivo alcançado, agora vamos em busca de medalha!”, declara a oposta da seleção brasileira.

As semifinais serão realizados em jogo único a partir de 6 de abril. Na V.League, o time de Rosamaria ficou na quinta colocação e a oposta terminou como a segunda maior pontuadora do torneio.


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar