Últimas Notícias

JF Vôlei e Rede Cuca vencem e seguem vivos na Superliga B de Vôlei masculino

JF Vôlei e Rede Cuca vencem e seguem vivos na Superliga B de Vôlei masculino
Foto: Divulgação


As equipes do JF Vôlei e do Rede Cuca venceram as segundas partidas de quartas de final na sexta-feira (29) e seguem vivos na Superliga B de Vôlei masculino.

Depois de perder o primeiro jogo da melhor de três das quartas de final contra o Brasília Vôlei por 3 sets a 1, o JF Vôlei, time do técnico Maurício Bara, igualou o confronto. Na, venceu a segunda partida de virada, pelo mesmo placar, com parciais de 23/25, 25/15, 25/15 e 25/22, no Sesi Taguatinga Norte, em Taguatinga (DF).

Com 1 a 1 na série, a definição ficou para domingo (31/3), às 17h, novamente na casa do Brasília Vôlei (DF). Quem vencer terá pela frente o Saneago Goiás Vôlei (DF), que liderou a fase classificatória e avançou diretamente para as semifinais.

O treinador do JF Vôlei (MG) comemorou a postura de seus atletas diante da situação desfavorável no playoff e a capacidade de corrigir as falhas do primeiro duelo. “Fizemos uma partida de alta intensidade. Taticamente, conseguimos corrigir várias situações que estudamos do jogo passado. Neutralizamos os pontos fortes do adversário, o que não era fácil. Estamos vivos. Está tudo igual e vamos com toda a força no domingo buscar essa classificação”, analisou Maurício Bara.

Rede Cuca empata série e decide vaga no domingo

Segue vivo o sonho do Rede Cuca Vôlei de levar o Nordeste de volta à elite do vôlei brasileiro novamente. Na sexta-feira, a equipe do técnico Marcelo Negrão superou o Maringá Vôlei  por 3 sets a 0, com parciais de 25/23, 25/20 e 25/18, no Ginásio Cuca José Walter, em Fortaleza (CE), e empatou em 1 a 1 a série melhor de três das quartas de final da Superliga B Bet7k masculina.

Depois de perder no tie-break o primeiro duelo, o Rede Cuca Vôlei (CE) aproveitou a torcida a favor e levou a série para a terceira e decisiva partida. As equipes voltam a se enfrentar neste domingo (31/3), às 18h, novamente na casa do time cearense.

“Foi uma vitória importante para nos manter nos playoffs. Vínhamos de uma derrota na casa deles e, desta vez, fizemos um excelente jogo. Esperamos que a próxima partida seja da mesma forma. Sabemos que o Maringá Vôlei (PR) virá forte, mas estamos bem focados”, garante o oposto André Ludegards, do Rede Cuca Vôlei (CE).“Soubemos neutralizar o adversário e ajustamos a nossa linha de passe, já que o principal ponto forte deles no primeiro jogo foi o saque. Com isso, fizemos uma boa virada de bola. Os contra-ataques também funcionaram muito bem. O time jogou unido e focado no que deveria fazer”, completou o atacante.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar