Últimas Notícias

Felipe Gustavo e Rayssa Leal avançam para as semifinais do Pro Tour de Skate Street em Dubai

CBSk/Divulgação


Foram disputadas nesta sexta (8) as quartas de final do Pro Tour de skate street, em Dubai (EAU). Felipe Gustavo e Rayssa Leal foram os brasileiros que avançaram para as semifinais do torneio. As semifinais acontecem neste sábado (09).

Nas quartas de final, cada skatista tem direito de realizar duas voltas de 45 segundos, valendo como nota final a apresentação de maior pontuação.Os homens foram os primeiros a entrar em ação. Felipe Gustavo foi o melhor brasileiro, com 65.01 na primeira volta, ficando com a 12ª posição e seguindo para a semifinal entre os 16 melhores.

Giovanni Vianna ficou próximo da vaga na semifinal, ficando em 18º, com 56.74 na primeira apresentação. Lucas Rabelo foi o 24º, com 42.70 na primeira volta, e Ivan Monteiro fechou o evento na 27ª posição, com 40.02 na primeira apresentação.

No feminino, Rayssa Leal avançou como segunda colocada, com 76.45 na primeira volta. Marina Gabriela foi a 24ª, com 39.24 na primeira apresentação, não conseguindo avançar entre as 16 classificadas.

As semifinais e as finais do Pro Tour acontecem com transmissão ao vivo pelo Olympics.com. A semifinal masculina começa às 7h35 deste sábado (09) pelo fuso brasileiro. As mulheres entram em ação às 11h05 (Horário de Brasília).

Ao término da competição nos Emirados Árabes, os 44 melhores skatistas de cada um dos rankings mundiais (Park e Street, masculino e feminino) avançam para a segunda janela de classificação, respeitado o limite de seis skatistas por país em cada modalidade e categoria (leia mais abaixo).

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar