Últimas Notícias

Fase final da Copa Brasil de Vôlei feminino dá a largada em ano olímpico

Fase final da Copa Brasil de Vôlei feminino dá a largada em ano olímpico
Foto: Arthur Moraes

Em agosto, a maior competição esportiva do planeta vai virar todos os olhares para Paris. Mas o calendário do vôlei brasileiro até os Jogos Olímpicos será cheio de emoções. Que começam neste fim de semana, com a fase final da Copa Brasil de Vôlei feminino, no Centro Multiuso de São José (SC).

Sesc RJ Flamengo, Dentil Praia Clube, Gerdau Minas e Fluminense disputam a primeira taça de 2024 e abrem uma temporada de grandes jogos. No fim de semana seguinte, tem a decisão da Copa Brasil masculina. Em abril, as finais da Superliga Bet7k. E em maio, no Rio de Janeiro, as seleções masculina e feminina entram em quadra no Maracanãzinho para as etapas brasileiras da Liga das Nações.

“Será um primeiro semestre de gala para o voleibol. Pelo histórico vitorioso do nosso esporte, o foco nas competições de clubes e seleções é ainda maior. A Copa Brasil dá início a esta sequência de grandes eventos, e a CBV está trabalhando para que cada um desses eventos proporcione experiências únicas ao torcedor e aos atletas. A Copa Brasil terá alto nível técnico, com atletas que já marcaram a história do vôlei e novos talentos que estão despontando no cenário nacional”, diz Radamés Lattari, presidente da CBV.

A Copa Brasil garante ao campeão vagas na Supercopa 2024 e no campeonato Sul-Americano de clubes de 2025. A primeira fase reuniu as oito melhores equipes do primeiro turno da Superliga Bet7k. Nas semifinais de sábado (2/3), o Sesc RJ Flamengo encara o Dentil Praia Clube às 18h30, enquanto o Gerdau Minas, atual campeão, encara o Fluminense, às 21h. A decisão é no domingo (3/3), às 18h30. 

O sportv 2 transmite todos os jogos da fase final ao vivo.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar