Últimas Notícias

Rosamaria faz 31 pontos em partida da V.League e chega a 412 no torneio

Rosamaria é loira, alta e está com o uniforme azul claro da Denso
Foto: Divulgação

A oposta Rosamaria está brilhando no Japão. Em sua última partida, realizada neste final de semana, a brasileira fez 31 pontos pelo Denso Airybees contra o Okayama Seagulls em jogo válido pela V.League, principal campeonato do Japão e ainda recebeu o prêmio de MVP (Jogadora mais valiosa da partida).

O desempenho na partida levou Rosa a segunda colocação no ranking de maiores pontuadoras da liga, com o total de 412 pontos, sendo a maior pontuadora do Denso, que está atualmente na quinta posição do torneio, assim, se classificando para as quartas de final, que começarão no dia 24 de fevereiro

“Eu vim para o Japão com o objetivo de melhorar a minha parte ofensiva e defensiva. Então acredito que esses resultados mostram que eu estou indo bem na parte ofensiva e evoluindo muito na defensiva, que é o que os japoneses são especialistas, estou aprendendo muito com eles, tem sido um crescimento importante em cada jogo. Estou muito feliz com o meu desempenho e a entrega do time”, declarou a oposta de 29 anos.

O próximo jogo do Denso será no dia 10, meia-noite no horário de Brasília, contra o PFU Blue Cats, 10º colocado no campeonato e que ajudará na definição do adversário nos play-offs.

0 Comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar