Últimas Notícias

Quatro brasileiros estarão presentes na etapa de Abu Dhabi da World Triathlon Championship Series

Quatro brasileiros estarão presentes na etapa de Abu Dhabi da World Triathlon Championship Series
Foto: Gaspar Nóbrega/COB


Quatro atletas do Brasil foram confirmados na etapa de Abu Dhabi (UAE) da World Triathlon Championship Series, que abrirá a temporada 2024.

A WTCS 2024 terá seis etapas, passando por Yokohama (JPN), Cagliari (ITA), Hamburgo (GER), Montreal (CAN) e Malaga (ESP), que receberá as finais em outubro.

No masculino, Messias Alencar e o campeão pan-americano, Miguel Hidalgo, representarão o Brasil nos Emirados Árabes Unidos. Já no feminino, o país contará com Vittoria Lopes e Djenyfer Arnold.

A ausência é a de Luisa Baptista, que se recupera de um grave acidente sofrido no final de 2023, quando treinava no interior de São Paulo.

A etapa, que terá provas no formato sprint e também o revezamento misto, acontecerá nos dias 8 e 9 de março.


0 Comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar