Últimas Notícias

Espanha, Japão e Canadá estão classificados para os Jogos Olímpicos de Paris

No último dia de competições em Sopron na Hungria, os húngaros colocaram todas suas expectativas em sua seleção. Mas, a única seleção que ficou sem a vaga foi justamente a Hungria que perdeu para a Espanha por 73 a 72, e deu adeus a chance de participar das Olimpíadas. No outro jogo do dia, o Japão venceu o Canadá por 86 a 82, mas, as duas seleções ficaram com a vaga.

No primeiro jogo do dia, já tivemos muita emoção. Canadá e Japão fizeram uma partida de altíssimo nível, que acabou terminando com a vitória japonesa por 86 a 82 num final de jogo de arrepias. A grande destaque da partida foi a japonesa Mawuli que marcou 21 pontos, e ainda pegou 5 rebotes. Do lado canadense, Carleton marcou 19 pontos e ainda contribuiu com 8 rebotes. Com esse resultado as duas seleções carimbaram a vaga para Paris.

FOTO: FIBA

Para finalizar o dia, tivemos um grande jogo entre Hungria e Espanha. Se você achou que o jogo anterior foi emocionante, é porque você não viu o que aconteceu na partida entre as húngaras e as espanholas. As donas da casa tiveram um começo arrasador, e chegaram a abrir 22 pontos no terceiro quarto. Mas, após uma surpreendente reação das espanholas, as visitantes começaram a crescer na partida, e viraram o jogo na última bola. No final as espanholas venceram por 73 a 72, e eliminaram a Hungria dentro de casa. 

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar