Últimas Notícias

Bernardo Santos e Anna Giulia Veloso fecham participação em Doha na 8ª colocação do dueto rotina livre

 

Anna é morena e está na esquerda com maiô vermelho, Bernardo também é moreno e está de sunga vermelha
Foto: Divulgação/CBDA

A dupla brasileira Bernardo Santos e Anna Giulia Veloso fecharam o Mundial de Esportes Aquáticos, em Doha, no Qatar, com a oitava colocação na final dueto misto rotina livre realizada neste sábado (10). Eles fizeram 118.0980 pontos, ficando a frente de Cuba e Bulgária.

O desempenho foi pior que na preliminar, quando eles terminaram na sexta colocação com 141.3770 pontos. Toda a nota perdida foi na execução, onde a dupla brasileira somou apenas 48.7480 contra 71 ontem. 

Bernardo foi o destaque da delegação brasileira até aqui, conseguindo três finais e mostrando que o Brasil ainda pode crescer com a agora presença de homens na modalidade. Anna Giulia também foi longe, indo bem no dueto e pegando final com a equipe. 

O Brasil ainda sai com uma vaga olímpica no dueto, com Laura Micucci e Gabriela Regly, ajudadas pela classificação dos EUA via equipe.

A China venceu a prova com a dupla Wentao Cheng e Haoyu Shi, que marcou 224.1437 pontos. A prata foi da Espanha e o bronze, do México. O país asiático liderou o quadro de medalhas do nado artístico com sete ouros, vencendo tudo na disputa por equipes. Além dela, Grécia, Canadá, Itália e Cazaquistão subiram no lugar mais alto do pódio na modalidade em Doha.


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar