Últimas Notícias

Meia da seleção brasileira pré-olímpica de futebol, Marlon Gomes diz que "É sempre bom estrear com vitória"

Meia da seleção brasileira pré-olímpica de futebol, Marlon Gomes diz que "É sempre bom estrear com vitória"
Foto: Joilson Marconne/CBF



O Brasil venceu a Bolívia por 1 a 0 na estreia do Pré-Olímpico, em Caracas, na Venezuela, na terça-feira (23), com o meia Marlon Gomes escalado como lateral-direito pelo técnico Ramon Menezes. Apesar da vitória, o atleta afirmou que a ansiedade na estreia, “algo normal em uma competição”, dificultou o time no primeiro jogo do Pré-Olímpico.

“Feliz pela vitória logo na estreia. É sempre bom. Não foi um dos melhores jogos. Acho que por ser estreia, normal, o jogo foi muito truncado. O time da Bolívia veio para a primeira e segunda bola, para brigar. Mas eu acho que a gente está no caminho certo”, disse Marlon, que também acredita em uma atuação ainda melhor nas próximas partidas.

“Teve muita coisa boa também. Acho que não é hora de a gente alarmar nada. É seguirmos focados e daqui a dois, três dias fazer outra apresentação para os torcedores. E a gente pode sair com a vitória também."

Na sexta-feira (26), a Seleção volta a campo para enfrentar a Colômbia, às 20h (de Brasília), no Estádio Brígido Iriarte, pela terceira rodada do Torneio Pré-Olímpico. O SporTV transmitirá a partida.

“É um jogo em que vai dar pra gente jogar mais. E já passou aquela ansiedade de estreia, como eu falei. Contra a Colômbia acredito que vai ser um dia melhor pra todos nós. E consequentemente a gente pode sair com a vitória”, completou Marlon Gomes.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar