![]() |
João foi um dos eliminados no interior paulista. Foto: ©João Pires/Fotojump |
A delegação brasileira no Challenger 75 paulistano não fechou o dia com saldo positivo, no torneio de saibro em Piracicaba, São Paulo, três tenistas locais se classificaram para a segunda rodada, em contraponto, cinco finalizaram a campanha na chave de simples na estreia, adiada para essa terça-feira devido à chuva.
Matheus Pucinelli fechou o dia com vitória sobre o suíço Damien Wenger por 6/2 6/4 em 1h36m de jogo. O brasileiro abriu 4/1 no segundo set e deixou o jogo empatar antes de concluir a série, enfrenta o cabeça de chave 7 Edoardo Lavagno, da Itália. Mais cedo, Daniel Dutra da Silva eliminou o argentino cabeça 4, Santiago Taverna, de virada por 4/6 6/4 7/5 após 4h8m e também joga contra italiano, Alexander Weis. Fechando os classificados para as oitavas, em confronto de nacionais convidados, Mateus Alves derrotou Nicolas Zanellato por 7/5 6/2, na próxima fase vai pegar um adversário mais complicado, o argentino cabeça 2 Camilo Carabelli.
Orlando Luz perdeu para Felix Gill, do Reino Unido, por 6/7(3) 6/7(5) em partida de 2h20m, ainda joga duplas ao lado de Marcelo Zormann. Eduardo Ribeiro foi derrotado em 1h14m para o russo Ivan Gakhov por duplo 6/3, está na chave de duplas ao lado de Mateus Alves. Contra o sul-coreano alternado Gerard Campana Lee, Pedro Sakamoto sofreu revés pelo placar de 5/7 1/6 após 1h45m de partida, vai estreiar nas duplas junto a Daniel Dutra.
Último brasileiro a cair na estreia, João Lucas Reis perdeu para o argentino Juan Batista Torres por 4/6 6/2 6/7(5), também compõe dupla com brasileiro, Matheus Pucinelli.
0 Comentários