Últimas Notícias

Já classificada, seleção pré-olímpica de futebol masculino quer foco e intensidade contra a Venezuela

Já classificada, seleção pré-olímpica de futebol masculino quer foco e intensidade contra a Venezuela
Foto: Joilson Marconne/CBF



Independentemente do time que será escalado, a seleção brasileira vai manter o foco em busca de mais uma vitória, dessa vez contra a Venezuela, na quinta-feira (1), pelo Grupo A do Pré-Olímpico. O jogo, em Caracas, definirá o outro classificado para o quadrangular decisivo da competição.

“Pode ter certeza que vamos colocar um time muito forte, pois ao vestir a camisa da Seleção Brasileira, a gente tem uma responsabilidade muito grande de vencer os jogos e de fazer o nosso melhor sempre”, disse Ramon Menezes.

Ele não poderá contar com o zagueiro Arthur Chaves, suspenso pelo segundo cartão amarelo. Somente nessa quarta-feira (31), após o treino da equipe, é que o treinador deve ter uma ideia mais exata do time que pretende levar a campo.

O jogo contra a Venezuela será no Estádio Brígido Iriarte, e começará às 19 horas (horário local, às 20hs de Brasília), com tendência de temperatura bem mais amena em relação ao restante do dia

A Seleção Brasileira assegurou vaga na próxima fase e em primeiro lugar do Grupo A ao derrotar o Equador por 2 a 1, de virada, na tarde de segunda (29), jogando sob alta temperatura. A equipe soma três vitórias seguidas.

Agora, Equador, com sete pontos e sem mais jogos na fase de grupos, e Venezuela, com cinco pontos, brigam pela outra vaga no quadrangular. Se o Brasil vencer ou empatar a próxima partida, o Equador será o beneficiado. A Venezuela avançará se ganhar o confronto com os brasileiros.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar