Últimas Notícias

Hugo Calderano estreia na quarta-feira no WTT Finals em Doha

Hugo Calderando estreia na quarta-feira no WTT Finals em Doha
Foto: ITTF Americas



O ano novo já chegou, mas Hugo Calderano ainda tem um último compromisso para se despedir oficialmente do mágico ano de 2023. Entre a próxima quarta-feira (3) e a sexta-feira (5), o número cinco do mundo estará no WTT Finals em Doha.

A competição, que encerra oficialmente o calendário internacional de 2023, receberá os 16 melhores atletas do ranking mundial na capital do Catar. Na estreia, no duelo válido pelas oitavas de final, Hugo enfrenta o nigeriano Quadri Aruna.

Calderano e Aruna jogam já nesta quarta-feira (3), primeiro dia de competição. O duelo acontece às 6h20 (horário de Brasilia) e conta com a transmissão da ESPN 3 e do Star +.

Este será o terceiro confronto entre o Rei das Américas e o Rei da Africa, com vantagem para Hugo Calderano. Em dois jogos disputados, duas vitórias. No último encontro, em 2023, triunfo do brasileiro por 4 sets a 0 nas quartas de final do Smash, disputado em Singapura.

Avançando, Calderano enfrenta o vencedor do confronto entre o chinês Fan Zhendong, líder do ranking mundial, e o esloveno Darko Jorgic, atual número 14 do mundo.

Atual número cinco do ranking, Hugo Calderano segue sendo o melhor atleta não-chinês do tênis de mesa mundial, já que as primeiras quatro posições do ranking pertencem a Fan Zhendong, Wang Chuqin, Ma Long e Liang Jingkun, todos nascidos no país asiático.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar