Últimas Notícias

É campeã!!! Beatriz Haddad Maia é campeã de duplas do WTA 500 de Adelaide ao lado de Taylor Townsend

 

De laranja, Bia Haddad rebate a bola. Ela é loira
Bia ganha seu primeiro título em 2024. Foto: Twitter/Time Brasil

Beatriz Haddad Maia e a estadunidense Taylor Townsend conquistaram nesta sexta (12), o WTA 500 de Adelaide ao bater as francesas Caroline Garcia e Kristina Mladenovic por 7/5 6/3 em 1h26m de jogo. Este é o primeiro título de Bia no ano.

A dupla da brasileira e da estadunidense abriram o set inicial com vitória após virarem 4/2 para 7/5 com quebra no game final sem dificuldades. Townsend defendeu muito bem e se destacou na partida, enquanto Bia se soltou mais. A dupla francesa jogou muito bem, mas acabou cedendo pontos importantes para Haddad Maia e Taylor que salvaram 2/3 pontos de quebra no período.


No segundo set, Mladenovic recebeu atendimento e a dupla europeia mostrou queda de rendimento, apesar disso, lutaram muito contra Bia e Taylor que aumentaram o ritmo apresentando um set quase perfeito. Com quebra sobre Mladenovic/Garcia no 6° game, Bia e Townsend se aproximaram da vitória que veio ao fechar a série em 6/3 após 38 minutos de parcial. Confira o ponto final:


Este é o terceiro título de Taylor Townsend, ano passado o troféu veio ao lado da n°1 em duplas do Brasil, Luisa Stefani. Bia e Taylor seguem juntas para o Aberto da Austrália.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar