Últimas Notícias

Brasileiros conhecem adversários de estreia na chave de duplas do Australian Open

Duplas do Brasil conhecem adversários de estreia no Australian Open
Foto: Michael Errey/AFP


As duplas do Brasil conheceram na noite do sábado (14) os adversários de estreia no Australian Open, que está sendo realizado em Melbourne (AUS).

No lado feminino, a Bia Haddad Maia, ao lado da estadunidense Taylor Townsend, enfrentarão a dupla formada pela chinesa Yifan Xu e pela eslovaca Tereza Mihalickova.

Já Luisa Stefani, com a neerlandesa Demi Schuurs, encaram a dupla da romena Sorana Cirstea com a croata Donna Vekic.

E Ingrid Martins, que faz parceria com a romena Monica Niculescu, duelarão com as italianas Sara Errani e Jasmine Paolini.


Brasileiros também conhecem adversários na chave masculina

Os duplistas brasileiros também também conheceram neste domingo os adversários no lado masculino do Australian Open.

Marcelo Melo, que faz dupla com o neerlandês Matwe Middelkoop, vai duelar contra o estadunidense Rajeev Ram e o britânico Joe Salisbury.

Rafael Matos, parceiro do colombiano Nicolas Barrientos estrearão contra a dupla do indiano Yuki Bahmbri e do holandês Robin Haase.

Marcelo Demoliner, que joga com o australiano Marcus Daniell, enferentrão os australianos John Millman e Edgard Winter.

Já Thiago Wild, eliminado da chave de simples na estreia, fará dupla com o argentino Sebastian Baez  e jogarão contra a dupla do francês Alexander Muller e do austríaco Sebastian Ofner.


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar