![]() |
Bia chega as oitavas de final. Foto: Mike Lawrence/USTA |
Bia Haddad e Taylor superaram a russa Anna Blinkova e a bielorussa Aliaksandra Sasnovich por 7/6(2) 6/4 após 1h34m para alcançarem as oitavas de final e a segunda semana da chave de duplas do Aberto australiano. No primeiro set, uma quebra de saque para cada lado e um match point perdido não foram capazes de evitar que a dupla da brasileira com a estadunidense vencessem os últimos cinco pontos do tie-break para abrirem 7/6(2) em 55 minutos. Na segunda parcial, vida mais fácil para Haddad Maia e Townsend, com games mais curtos e uma quebra do saque europeu no 3° game, Bia e Taylor perderam match point antes de fecharem a série em 6/4 e 2x0. Enfrentam Bucsa/Panova na próxima fase.
A dupla sul-americana de Rafa Matos e Nicolas Barrientos foram derrotados pelo uruguaio Ariel Behar e o tcheco Adam Pavlásek por 3/6 6/7(9) em 1h33m. Matos e Barrientos sofreram quebra de saque no quarto game e não recuperaram a vantagem adversária, mesmo salvando set point, a primeira parcial foi da dupla tcheco-uruguaia. O segundo período foi o oposto do primeiro, durando longas 1h6m e com todos os saques confirmados, o tie-break foi jogado com decisão após 20 pontos jogados, Rafa e Nicolas perderam dois set points e o desempate por 11-9. 2x0 para Behar e Adam.
Chave Juvenil
Enzo Kohlmann de Freitas venceu por duplo 6/3 Ivan Ivanov e tá na segunda fase, já Nicolas Oliveira e Olivia Carneiro foram derrotados por duplo 6/4 e 6/4 6/1, respectivamente. Neste sábado para domingo, Carolina Bohrer, Pedro Rodrigues, Enzo Kohlmann e Nicolas Oliveira atuam em simples e duplas.
0 Comentários