Últimas Notícias

Seleção masculina de handebol é convocada para torneios em janeiro

Gáspar Nóbrega/COB


 A CBHb (Confederação brasileira de Handebol) divulgou nas suas redes sociais a convocação da seleção masculina para a disputa do Sul-centro americano da modalidade, que será em janeiro em Buenos Aires, Argentina. Antes desta competição, o Brasil disputará um torneio amistoso na França com Bahrein e os donos da casa.

O técnico Marcus Tatá chamou 22 nomes que já estão reunidos em treinamentos no Clube Pinheiros até o dia 30 de dezembro. Depois do ano novo embarca para a França onde enfrenta o Bahrein no dia 4 de janeiro e os franceses no dia 6. entre os dias 8 e 14, mais um período de treinamentos no Pinheiros e entre os dias 15 e 20 de janeiro, a disputa do Sul-centro americano em Buenos Aires.

Os torneios servem de preparação para o pré olímpico de handebol, onde o Brasil tentará buscar a vaga olímpica em março de 2024, após perder a vaga para a Argentina nos últimos Jogos Pan-americanos em Santiago.

confira baixo a lista de convocados:

Goleiros: Rangel da Rosa, Leonardo Terçariol e Mateus Buda

Laterais esquerdos: Haniel Langaro, Hugo Brayan, Léo Dutra e Thiagus Petrus

Centrais: Leonardo Abrahão, Acácio, Pedro Pacheco e Vinícius Bertoldo

Pivôs: Rogério Morais, Guilherme Santista e Rodrigo Benites

Pontas: Rudolph Hackbarth, Washington Luiz, Guilherme Torriani e Joel Fellipe

Laterais direitos: Gustavo Rodrigues, Phillip Seifert, Vinicios Carvalho e Mikael


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar