Últimas Notícias

Leopoldo Fagnani conquista medalha de bronze em prova de esqui alpino na Itália

Leopoldo Fagnani conquista medalha de bronze em prova de esqui alpino na Itália
Foto: Reprodução/Instagram



No último final de semana, o esquiador brasileiro Leopoldo Fagnani conquistou uma medalha de bronze em prova de slalom gigante do esqui alpino no Trofeo Coni no último dia 18, realizado na Itália.

Na prova de slalom gigante, Leopoldo Fagnani ficou na terceira colocação, alcançando um lugar no pódio com um tempo total de 52,20s. Além disso, Leopoldo ficou em quinto lugar prova de Slalom com o tempo de 53s11.

O Brasil não esteve apenas representado no Trofeo Coni pelo bronze de Leopoldo Fagnani. Carlotta Fagnani, sua irmã, ficou em sexto lugar no slalom com o tempo de 59,63s e em oitavo no Slalom Gigante com 54,84s.

VOTE NO PRÊMIO MELHORES DO ANO DO SURTO OLÍMPICO! 

Por conta do mau tempo, foi realizada apenas uma descida em ambas disciplinas.

O evento é organizado pelo Comitê Olímpico Italiano. Nele, são selecionados os melhores quatro atletas masculinos e femininos, agrupados pelas regiões do país europeu. Foi a primeira vez deles nesta competição que contou com esquiadores também da Argentina e da Suíça.

O Trofeo CONI teve quase 1000 atletas de diferentes modalidades como o snowboard, hóquei no gelo, patinação artística e curling. A abertura foi realizada com presença de autoridades italianas em Turim.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar