Últimas Notícias

Ingrid Martins faz 1º treino e inicia nova temporada no WTA 500 de Brisbane, na Austrália

Ingrid Martins faz 1º treino e inicia nova temporada no WTA de Brisbane, na Austrália
Foto: Divulgação



Ingrid Martins realizou na quinta-feira (29), seu primeiro treino em Brisbane, na Austrália, para iniciar a nova temporada no WTA 500 local, com premiação de US$ 1,73 milhão, no piso duro.

A carioca jogará ao lado de Luisa Stefani, 18ª colocada, com a qual fez semifinal no WTA 1000 de Pequim, na China, em outubro passado. O torneio começa já neste domingo, 31 de dezembro, e irá até o outro domingo, 7 de janeiro. Após a disputa de Brisbane, Ingrid disputa o WTA 500 de Adelaide e o Australian Open, ambos com a romena Monica Niculescu.

Atual 48ª colocada do mundo e vinda de sua maior temporada onde foi campeã no WTA 250 de Bad Homburg, na Alemanha, com semis em Pequim e oitavas em Wimbledon, Ingrid se mostrou animada para a nova temporada: "Foi uma boa pré-temporada com a maior parte do tempo sendo feita no Rio de Janeiro. Trabalhei em aspectos importantes do meu jogo, treinei uma semana em Porto Feliz (SP) com a Luisa", disse Ingrid

"Treinei hoje com a Luisa, fizemos alguns pontos. As condições estão boas, muito calor, parecido com o Rio de Janeiro. Estou animada para estrear aqui em Brisbane e colocar tudo em prática o que fizemos nas últimas semanas", disse Ingrid que também é titular da equipe brasileira da Billie Jean King Cup.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar