Foto: Sportsfotograf.com |
O tenista brasileiro Thiago Monteiro ficou no domingo (19) com o vice-campeonato no ATP Challenger de Montevidéu, no Uruguai. Após uma grande semana no torneio, o brasileiro sofreu uma lesão na mão e precisou se retirar durante a partida da final contra Facundo Diaz Acosta, quando o seu adversário liderava por 6/3 4/3.
Campeão em Campinas há algumas semanas, esta foi a segunda decisão do ano do brasileiro.
"Foi uma semana muito boa por aqui, muito positiva. O que aconteceu é que, num momento do jogo, eu escorreguei um pouco e acabei dobrando a mão na hora da queda. Deu uma estirada no dedão, talvez seja um ligamento ou uma fissura no osso, mas só vou saber mesmo quando eu chegar em Brasília e fizer os exames completos. Teoricamente ainda tenho o torneio de Brasília para disputar, então, dependendo dos exames, vou ver se dá tempo para me recuperar", explicou Thiago.
O desempenho no torneio rendeu uma ascensão no ranking para o tenista, que saltou da 131ª para a 117ª posição na atualização do ranking desta segunda-feira. Agora, Thiago aguarda os resultados dos exames para definir se disputará o challenger de Brasília, o último torneio do seu calendário de 2023.
0 Comentários