![]() |
Foto: Luiz Candido/CBT |
A United Cup de Tênis confirmou nesta terça-feira (21) que o Brasil disputará pela segunda vez a competição, que teve a sua primeira edição em 2022.
A vaga veio com o bom desempenho de Bia Haddad Maia no final da temporada, com o título no WTA Elite Trophy e a 11ª colocação no ranking de simples. Em 2022, o Brasil foi eliminado ainda na primeira fase.
O Brasil está no grupo A, sediado em Perth (AUS) ao lado de Polônia e Espanha. Perth receberá os grupos A, C e E já Sidney os grupos B, D e F. As quartas de final ainda acontecerão nas respectivas cidades, enquanto semifinais e final serão em Sidney.
Além de Bia Haddad, a equipe brasileira contará com os tenistas Marcelo Melo, Thiago Wild, Felipe Meligeni e Carolina Meligeni.
No dia 29 de dezembro, a partir das 23h (Hora de Brasília) o Brasil enfrentará a Espanha com a seguinte ordem de jogos: Haddad Maia x Sorribes Tormo, Wild x Fokina e Marcelo Melo/Haddad Maia x Vega Hernandez/Sorribes Tormo
Já no dia 30 de dezembro, a partir de 4h da manhã, Brasil jogará com a Polônia e estes serão os jogos: Beatriz Haddad Maia x Iga Swiaték, Thiago Wild x Hubert Hurkacz e Marcelo Melo/Haddad Maia x Swiatek/Hurkacz.
Assim ficaram os grupos:
![]() |
Foto: Reprodução/X |
0 Comentários