![]() |
Leto Ribas/CBF |
O Brasil estreou neste sábado (11) na Copa do mundo de futebol masculino sub17 contra o Irã na Indonésia e o que parecia ser a estreia dos sonhos, rapidamente virou um pesadelo. A seleção brasileira abriu 2 a 0, mas levou a virada e foi derrotada pelos iranianos por 3 a 2. Agora, o próximo desafio do Brasil é contra a Nova Caledônia, na terça (14) às 6 da manhã (Horário de Brasília)
O Brasil fez um ótimo primeiro tempo, controlando a bola e tomando as ações da partida. O domínio logo se converteu em gols, com Rayan concluindo uma boa jogada ensaiada em escanteio e acertando um belo chute aos 27 minutos.
Antes do fim do primeiro tempo, o Brasil fez o segundo, com Rayan tabelando com Lorran e depois chutando para o gol. A bola desviou em Zamani e o goleiro iraniano ficou vendido no lance, vendo a bola entrar.
No segundo tempo, o Brasil relaxou na sua postura e o Irã cresceu no jogo, diminuindo logo aos 8 minutos, com Barajeh. O golo motivou os iranianos, que sufocou os brasileiros que não saíam mais do seu campo de defesa. Em uma das poucas subidas do Brasil, saiu o contra ataque em que o Irã marcou o segundo, em uma jogada de velocidade que culminou no gol de Taheri aos 23 minutos.
Aos 27, veio a virada com Taheria achando Gholizadeh que chutou livre para colocar o Irã na frente. Após o gol, o Brasil fez substituições e partiu para o ataque, mas parou nas boas defesas do goleiro Shakouri, que garantiu a vitória iraniana.
0 Comentários