![]() |
Estados Unidos ganharam a primeira edição. Foto: Asanka Brendon Ratnayake/Reuters |
A competição entre países sediada na Austrália definiu seus primeiros 16 participantes para a segunda edição em 2024. O torneio misto terá a presença de Iga Swiatek e Novak Djokovic, mas o Brasil não entrou no corte.
Com classificação via ranking da ATP e WTA, o torneio reúne os principais tenistas do mundo e suas seleções nas sedes de Sydney e Perth. As 18 seleções serão distribuídas em seis grupos de três, com uma trinca de grupos por cidade. Nessa quinta-feira, a organização listou os classificados:
SURTE +: O GUIA DOS JOGOS PAN-AMERICANOS 2023
Polônia, Grécia, França, Tchéquia, Austrália, Sérvia, Canadá, Noruega, Alemanha, Estados Unidos, Croácia, China, Países Baixos e Reino Unido. Os maiores destaques são as presenças do n°1 do mundo Novak Djokovic, a multicampeã de Slams, Iga Swiatek e os atuais campeões, Estados Unidos.
A presença de Sérvia, Canadá, China e Países Baixos será inédita na competição. Devido à Beatriz Haddad Maia não estar mais no top-20, o Brasil não foi alocado nas primeiras 16 vagas, no entanto, a brasileira ainda tem competições no calendário e poderá somar pontos para botar o país no torneio misto australiano.
Momento Babolat
Em 1875 a Babolat iniciou sua jornada no tênis, e em 1999 chegou ao Brasil para construir uma nova história, e você faz parte dela! 🤝🏻
Durante todos esses anos diversas pessoas se tornaram parte da #BabolatFamily, e criaram momentos únicos. Foi pensando nisso, que criamos a #MinhaVidaBabolat, um quadro feito exclusivamente para você. Você lembra da primeira vez que jogou usando nossa raquete ou então daquela vez que participou de um campeonato?
Não importa se o nosso momento juntos foi em 2005 ou 2 dias atrás, a nossa pergunta sempre vai ser, que momento faz parte da sua #VidaBabolat? Compartilhe com a gente sua história toda quinta-feira no Instagram!
0 Comentários