Últimas Notícias

Seis brasileiros passam para as quartas de final da categoria masculina do Mundial de skate park

 

Kalani Konig fica com o skate em um dos braços enquanto contorce o corpo. Ele está de camisa preta e capacete preto. Ele está no ar
Foto: Julio Detefon/CBSk

O Brasil começou nesta quarta (4), sua participação no Mundial de park, em Roma (ITA), com dez atletas participando das classificatórias buscando vaga nas quartas de final e Murilo Peres, Luigi Cini, Pedro Carvalho, Kalani Konig, André Mariano e Pedro Quintas, avançando.

Na fase realizada hoje, os skatistas tinham apenas duas voltas para fazer e só a melhor nota valia para a classificação. As quartas de final serão realizados na sexta, a partir das 06h30 com a presença também de Augusto Akio e Pedro Barros, previamente garantidos como top-5 do ranking mundial.

Murilo foi o brasileiro melhor classificado marcando 73.41 na primeira volta e terminando na sétima posição, Luigi veio logo atrás com Pedro Carvalho, fazendo 73.03 e 72.77. Kalani foi o 19º e André Mariano, o 20º marcando 68.16 e 67.92, respectivamente. Pedro Quintas fechou na 24ª colocação tendo 67.47 pontos.

Dan Sabino fez 59.67, Héricles Fagundes pontuou com 58.14 e em seu retorno as competições da World Skate após lesão, Luiz Francisco marcou 52.45 pontos. Matheus Guerreiro não foi bem e fez 37.58, os quatro acabaram fora das quartas de final, ficando na 35ª, 38ª, 46ª e 65º, respectivamente.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar