Últimas Notícias

Milena Titoneli e Netinho perdem nas quartas de final do GP da China de Taekwondo

Em foto de arquivo, Milena Titoneli ergue o braço em comemoração a uma vitória.
Milena Titoneli fez boa competição na China mas parou nas quartas de final. - Foto: Divulgação/Time Brasil/arquivo

 


O Brasil teve um bom dia no Grand Prix da China de Taekwondo, mas acabou com Edival Pontes (Netinho) e Milena Titoneli sendo superados na luta das quartas de final e ficando fora do pódio. A competição está sendo realizada na cidade chinesa de Taiyuan e vale importantes pontos no ranking olímpico. O Brasil volta aos combates amanhã (12) no último dia do torneio, com mais três atletas.

 

Nas lutas de hoje (11), Edival Pontes (Netinho) e Gabriel Ramos foram os representantes brasileiros na categoria até 68kg masculino. Gabriel foi superado logo na luta de estreia pelo croata Marko Golubic e se despediu da competição, enquanto Netinho venceu duas lutas e chegou na disputa por medalhas, sendo superado pelo francês Souleyman Alaphilippe nas quartas de finais.

 

Quem também esteve a uma vitória das medalhas foi Milena Titoneli, que venceu suas duas primeiras lutas mas acabou sendo superada por Juliana Al-Jadeq, da Jordânia, e ficou fora do pódio da categoria até 67kg feminino. Outra representante brasileira na categoria foi Caroline dos Santos que acabou derrotada na estreia para Kristina Teachout, dos Estados Unidos.

 

Na estreia da delegação brasileira na terça-feira (10), dia do início da competição, Camila Bezerra, disputando a categoria até 49kg feminino, enfrentou a marroquina Oumaima El Bouchti em sua primeira luta e acabou eliminada.

 

O Brasil volta a competir neste último dia de Grand Prix. Na categoria acima de 80kg masculino, Maicon Andrade estreia contra Artsiom Plonis (AIN - Atleta Neutro Internacional), enquanto Ícaro Miguel encara o libanês Ray Rahy, na sua primeira luta. Na disputa feminina, Raiany Fidelis será a representante do país na categoria acima de 67kg, estreando contra a uzbeque Svetlana Osipova.


0 Comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar