Últimas Notícias

Itália e Bósnia-Herzegovina conquistam os títulos do Europeu de Vôlei Sentado

Equipe italiana comemorando o título feminino de vôlei sentado
Foto: Reprodução/X

A Itália no feminino e a Bósnia-Herzegovina no masculino conquistaram no domingo (15) os títulos do Europeu de Vôlei Sentado, que foi realizado em Caorle (ITA).

No masculino (12 equipes) e no feminino (10 equipes) o formato foi o mesmo. As equipes divididas em duas chaves, em que os quatro primeiros de cada avançaram para a fase de quartas de final.

Na competição feminina, a Itália derrotou a Eslovênia na final por 3-1 (25-17, 22-2525-16 e 25-22) para ganhar o primeiro título.

SURTE+ : GUIA DOS JOGOS PAN-AMERICANOS

O bronze ficou com a Ucrânia, que bateu a Alemanha por 3-1 (25-17, 21-25, 26-24 e 25-12).

Já entre os homens, a Bósnia-Herzegovina manteve a supremacia ao ganhar da Alemanha por 3-2, parciais de 18-25, 25-23, 28-30, 25-21 e 15-6. Foi o 11º título dos bósnios na competição.

Assim como no feminino, a Ucrânia levou o bronze após derrotar a Polônia por 3-0 (25-17, 25-12 e 25-16).

De quebra, Itália e Bósnia-Herzegovina se classificaram para os Jogos Paralímpicos de 2024.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar