Últimas Notícias

Guilherme Teodoro faz grande jogo, mas se despede do WTT Contender de Antalia

Teodoro durante uma partida de tênis de mesa
Foto: WTT



Após vencer o argentino Horácio Cifuentes, atual número 91 do ranking mundial, Guilherme Teodoro voltou à mesa nesta quarta-feira (18) para enfrentar o croata Filip Zeljko, número 133 do ranking, pela rodada 3 da fase qualificatória do WTT Contender Antália, na Turquia.

No jogo valendo vaga na fase principal, melhor para o adversário: 3 sets a 2, com parciais de 7/11, 12/10, 11/8, 7/11 e 7/11. Com o resultado, o brasileiro número 140 do ranking se despediu da competição.


Nosso país agora segue com apenas um representante no torneio da Turquia: Hugo Calderano. Campeão do WTT Contender Mascate, em Omã, o número quatro do mundo, cabeça de chave número um das disputas masculinas, terá um velho conhecido como adversário na estreia. Nesta quinta-feira (18), Hugo enfrentará o francês Simon Gauzy na fase 16 avos de final. O horário ainda será divulgado.

No último duelo entre os mesa-tenistas, válido pela semifinal do WTT Contender de Omã, vitória do brasileiro. No histórico do confronto, muito equilíbrio. Em oito duelos, quatro vitórias para cada lado.

0 Comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar