Últimas Notícias

Federação Francesa de Futebol acredita que clubes europeus liberarão suas estrelas para atuarem nos Jogos Olímpicos de Paris 2024

Kylian Mbappé, do PSG, e Antoine Griezmann, do Atlético de Madrid, já manifestaram desejo de participarem do evento na França

Kyllian Mbappé é a grande esperança do ouro olímpico da França no futebol masculino - Foto: AFP

Em busca da medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Paris 2024, a seleção masculina de futebol da França pode ganhar reforços de peso para a competição. Nada menos que o grande astro do esporte local, Kylian Mbappé, e o craque Antoine Griezmann, prometem exercer pressão junto as seus clubes para participarem da grande festa esportiva do próximo ano.

A Federação Francesa de Futebol (FFF) também acredita que os clubes da Europa possam facilitar a participação de outros jogadores no torneio. “Vamos passar boa parte da temporada convencendo, principalmente do lado masculino, os clubes a gentilmente liberarem os jogadores para as Olimpíadas”, disse o presidente da Federação Phillippe Diallo ao jornal Ouest-France, em julho.

Além do desejo de todos os franceses do ouro no futebol masculino, a grande meta é apagar o vexame da última Olimpíada. A França, que chegou como uma das favoritas, não passou da primeira fase com duas sonoras derrotas para o México e o Japão. Sendo a não liberação de alguns dos seus craques como um dos motivos da pífia participação dos Les Blues nos Jogos.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar