Últimas Notícias

É PRATA!! Brasil perde para a Colômbia no beisebol e termina campanha histórica nos Jogos Pan-Americanos

 

Seleção comemora campanha histórica. Foto: Miriam Jeske/COB

A seleção brasileira de beisebol terminou a histórica campanha do beisebol com a medalha de prata após derrota para a Colômbia por 9x1. O vice-campeonato é a melhor campanha da história, superando o 5° lugar no Rio de Janeiro, 2007.

O Brasil pouco conseguiu ameaçar a Colômbia, que se fortaleceu após sofrer derrota por 8x7 de virada do Brasil durante a fase de grupos, e sofreu com um forte ataque adversário. Os colombianos anotaram pontos em todas as entradas, com exceção da segunda, quando Osvaldo Junior marcou o único ponto brasileiro.

SURTE+: O GUIA DOS JOGOS PAN-AMERICANOS 2023

Com 1x1 no placar, os colombianos aumentaram o ritmo e marcaram os 8 pontos seguintes com eficiência e mesmo com o Brasil enchendo bases, as eliminações evitavam pontos canarinhos. O Brasil teve poucas rebatidas, o que atrapalhou o desenvolvimento de corridas. No final, 17x4 no quesito.

É preciso notar que a campanha brasileira foi exaustiva e heroica, o time mostrou cansaço durante a partida. A prata do país anima a seleção para as futuras competições que envolve o qualificatório para o Beisebol World Classic. É preciso notar a grande cobertura desses dias de Fernando "Fefux" Ribeiro e de Marcinho, comentarista especialista do Time Brasil e treinador da seleção sub-18.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar