Últimas Notícias

É BRONZE!! Felipe Wu conquista medalha na pistola de 10 metros nos Jogos Pan-Americanos

 

Alexandre Loureiro/COB

Dois brasileiros competiram nesta quinta-feira (26) na final do tiro esportivo na prova de 10 metros da pistola de ar nos Jogos Pan-Americanos, em Santiago. Felipe Wu superou início abaixo e ficou em terceiro lugar para conquistar o bronze, mas não conseguiu a vaga para as olimpíadas, Philipe Freitas, que terminou na quarta posição, já está com a vaga garantida em Paris 2024.

Wu marcou 215.3 sendo bem constante durante as séries, o brasileiro, no entanto, precisava do ouro para conquistar a classificação para Paris e foi engolido pelos dois primeiros, o canadense vencedor da modalidade Tugrul Ozer (240.5 e recorde pan-americano) e o estadunidense prata James Hall (239.3).

SURTE+: O GUIA DOS JOGOS PAN-AMERICANOS

Philipe Freitas não obteve medalha na prova, mas ficou perto de Wu durante a disputa, somando 192.6, com uma série a menos que Felipe, a posição foi confortavelmente ganha sobre os demais competidores. Freitas já está com vaga garantida na próxima olimpíada.

0 Comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar