Últimas Notícias

Contra duplas colombianas, Duda/Ana Patrícia e André/George vencem no Pan

Duda e Ana Patrícia conversam durante partida contra Colômbia. - Foto: Emir Alfaro/Santiago 2023 Via Photosport

 

O domingo (22) de Jogos Pan-Americanos de Santiago ficou marcado pelo encontro entre duplas brasileiras e colombianas na segunda rodada do vôlei de praia. Na capital chilena, Duda e Ana Patrícia, no feminino, e André e George, no masculino, venceram as duplas colombianas sem maiores dificuldades.

 

Duda e Ana Patrícia, atuais vice-campeãs mundiais, encararam a dupla formada por Diana Rios e Margarita Guzman, da Colômbia, e em um jogo amplamente dominado pelas brasileiras foi vencido por 2 sets a 0, com parciais de 21-13 e 21-10.

 

Na sequência foi a vez de André e George encararem uma dupla de colombianos. Os adversários foram Johan Murray e Juan  Noriega, que até iniciaram bem o primeiro set, mas logo os brasileiros tomaram conta das ações da partida e venceram por 2 sets a 0, parciais de 21-15 e 21-10.

 

Surte+: Confira o Guia que o Surto preparou para os Jogos Pan-Americanos de Santiago


As duas duplas brasileiras estão classificadas para a próxima fase, restando definir qual a posição. A próxima partida de Duda e Ana Patrícia será contra a dupla formada por Maria Gonzales e Allanis Navas Diana Rios e Margarita Guzman, amanhã (23) às 16h30, enquanto André e George encaram Jorge Alayo e Noslen Diaz de Cuba às 16h30 desta segunda-feira (23).


1 Comentários

  1. As duplas Brasileiras classificadas para a nova fase dos Jogos Panamericanos de Santiago estão de parabéns. A equipe de escritores do Surto Olimpico relatam os fatos sem rodeios, parabéns.

    ResponderExcluir

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar